Poderia tá falando de amor, mais nao vou falar de saudade!
Poderia também falar de saudades de pessoas, lugares, amores, amigos.. mais não vou falar de saudade de tempo, tenho saudade no tempo em que tudo não tinha problemas, que eu ainda nao precisava tirar notas boas, que nao me preocupava se eu estava bonita ou nao, nao me preocupava se estava gorda, ou feia, gostava de me divertir brincando de esconde-esconde e boneca, brincava com as minhas amigas até morrer de sono, tenho saudades da época em que eu nao me preocupava com o que os outros pensam, tenho saudade quando minha mae nao me dava liçao de moral, e nao brigava comigo, tenho saudade da época que nao me estresava por nada, que nao via problema em nada, nao ficava tensa quando o menino que eu gosto ficava perto de mim, nao ficava horas pensando em uma pessoa só, saudades da época que todo mundo era amigo de todo mundo, que nao tinha malicia, que meus amigos nao bebiam, nao se drogavam, que nao me preocupava com amigas gravidas ou amigos drogados, que nao chorava/rezava para Deus ajudar pessoas, e mudar a vida delas... saudade do tempo em que não precisava me matar de estudar!
Saudade de tudo, porque simplismente a vida anda, a vida muda, a vida se torna mais dificil, se preocupamos com tantas coisas, nos preocupamos com familia, amigos, namorado TUDO.. se preocupamos se estamos bonitos, se aquele carinha gosta mesmo de voce ou nao.Poderia também falar de saudades de pessoas, lugares, amores, amigos.. mais não vou falar de saudade de tempo, tenho saudade no tempo em que tudo não tinha problemas, que eu ainda nao precisava tirar notas boas, que nao me preocupava se eu estava bonita ou nao, nao me preocupava se estava gorda, ou feia, gostava de me divertir brincando de esconde-esconde e boneca, brincava com as minhas amigas até morrer de sono, tenho saudades da época em que eu nao me preocupava com o que os outros pensam, tenho saudade quando minha mae nao me dava liçao de moral, e nao brigava comigo, tenho saudade da época que nao me estresava por nada, que nao via problema em nada, nao ficava tensa quando o menino que eu gosto ficava perto de mim, nao ficava horas pensando em uma pessoa só, saudades da época que todo mundo era amigo de todo mundo, que nao tinha malicia, que meus amigos nao bebiam, nao se drogavam, que nao me preocupava com amigas gravidas ou amigos drogados, que nao chorava/rezava para Deus ajudar pessoas, e mudar a vida delas... saudade do tempo em que não precisava me matar de estudar!
Tenho muita saudade do passado. E temos que se conformar com isso, aprender a lembrar do passado e saber que tudo isso fica nas lembranças, fica na memoria, e queria agradeçer por cada um de voces por terem feito minha infancia perfeita, por terem passados momentos únicos; viver o presente, e pensar (apenas pensar) no futuro.
Gabi Rinaldi


