quarta-feira, 28 de julho de 2010


-

sexta-feira, 23 de julho de 2010

-


-

Eu não entendo


Como você conseguiu fazer uma confusão tão grande no meu coração a ponto de mudar todas minhas idéias, opiniões, e sentimentos!
Eu não consigo entender como em dias, você se tornou tão especial pra mim, a ponto de ser tornar meu melhor amigo, a ponto de se tornar alguém indispensável no meu dia a dia, alguém que até o meu diário cansou de ouvi teu nome, de tanto que eu falava de ti.


Eu não entendo como você me fez esquecer do outro que tanto era apaixonada, e me tornou dependente de seus abraços, do teu sorriso, das suas graçinhas, da sua companhia, você se tornou pra mim, o motivo do meu sorriso, o motivo de passar horas em frente ao espelho, só pra ir a escola, o motivo de marcar shoppings, e festas só pra te ver!


Eu não consigo entender como você conseguiu me tirar do sossego, gostando de alguém que também gostava de mim, pra me fazer esperar tu corresponder o meu amor por ti, ô idiota sabia que você não sai da minha cabeça mais?! E sabia que eu odeio isso! Mas relaxa, mesmo você me fazendo todo esse mal, é impossível, te esquecer, ou parar de te amar! ;)

- Heloise Diniz


sábado, 10 de julho de 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Por que tem que ser assim?

As vezes paro pra pensar na vida, em que mundo eu moro, arrodiada por quais pessoas, paro pra pensar aonde eu vivo, e se esse lugar, é uma boa moradia.
     Pensando, descobri que vivo no planeta terra! (Acho que todos nós sabemos disso, rs), um lugar ao qual os humanos reinam, e se acham os fodas, se acham inteligentes, são gananciosos, um lugar onde o dinheiro é poder, onde pobreza é motivo de risos, onde os ricos são os felizes, um lugar ao qual se você discordar do que eu disse, vc é chamado de idiota!

     Pensando, descobri que moro no Brasil! Um país lindo, porém onde a pobreza toma conta, onde o medo de ir as ruas aumenta cada dia que passa as noticias no jornal! Um país altamente cultural, mas que sua população não sabe o que é cultural!
     Pensando, descobri que moro em Natal, uma cidade linda, com habitantes maravilhosos, com transito maravilhoso, porém se comparada a outras cidades, é rebaixada, é dita como minúscula, eu não ligo, ela pode ser o que for, mas é minha cidade ;)
     Pensando descobri que estudo em uma escola maravilhosa, que me proporciona um dos melhores ensinos, com professores maravilhosos, e alunos maravilhosos, descobri que é lá, que está presente as pessoas que mais me fazem feliz, que é lá que eu estou cercada de amigos verdadeiros, que é lá que eu tenho uma big família! Mas também vejo que é lá que as pessoas tanto me julgam, que tanto querem dizer quem eu sou.Quero dizer que onde eu vivo, estou cercada de olhos maliciosos, e pessoas falsas, eu sei que também existem MUITAS pessoas boas ao meu redor, mas que se existe uma pessoa ruim, tudo estraga.. digo isso porque a um tempo atrás me julgaram de puta, porque eu abraçava um amigo, e aí eu digo¿ E O QUE TEM DE ERRADO¿ O QUE TEM DE MALIÇIOSO NISSO¿ é errado pra aqueles que olham coisas erradas, mas onde se acha malícia em um abraço¿ --‘, hoje em dia, se a pessoa se alto chama de linda, as pessoas cansam de rebaixá-la só porque ela disse isso, e qual o problema dela se achar bonita¿ o que tem de errado¿ qual o problema dela se alto valorizar, hoje em dia se alguém repete o prato, é chamada de guloso, qual o problema em ter fome¿, euri!hoje em dia as pessoas vêem tudo invertido, e maldoso, como se tudo fosse errado, hoje em dia as pessoas tem que se adequar a regras para não virarem malhadas, ou ridículas! Sabe o que eu acho disso¿ ridículo.


Se Deus não nos obriga a fazer o que ele manda, por que eu sou obrigada a obedecer regras pra ser bem vista pela sociedade¿


P.S: obrigada clari, por me dar um titulo ;)
 
        - Heloise Papa (:

sábado, 3 de julho de 2010

-


-

sexta-feira, 2 de julho de 2010

-


-

O que tem de errado em ser assim?

Esse texto, é para aqueles que falam de mim, ou me criticam apenas por eu obedecer meus pais, ser fiel em minha religião, não beber, é para aqueles que me criticam só porque sou certinha, SIM eu sou certinha!
As vezes descubro que aquelas pessoas que mais se dizem ser
minhas amigas, estão falando de mim, MUITAS vezes o que eu mais escuto é: aah, ela nao vai para esta festa, ela é muito santinha... aah, ela vai dizer que isso é errado.. ¬¬'
Quero dizer aos que falam isso de mim, que sim sou certinha e não tenho vergonha de ser assim, digo á vocês que não perco nada em não beber, apenas concervo meu figado kkkkk, não ganho fama de bêbada, e não descepsiono meus pais ;)
digo a vocês, que sei muito bem ser feliz com regras, sim eu obdeço regras, e não é por isso que não vivo!
digo a vocês que as regras muitas vezes nos fazem sofrer menos, pois com regras erramos menos, e errando menos ficamos mais felizes *--*
Pra essa frase - " ah, ela nao vai para a festa, ela é muito santinha " não digo a vocês que as regras que eu sigo, me proibi de me diverti, apenas uma diverção saudavél, ao qual não bebo, nem me dou uma de puta, que fica mostrando a calcinha em quanto esta rebolando até o chão!
E pra essa frase - " ah, ela vai dizer que isso é errado ", as vezes me vejo como sou satisfeita e feliz com minha vida, e como as vezes essas regras me fazem bem, só quero transmitir a felicidade que essas regras me passam, para vocês ;)
 Quero dizer, que quando se aprende a conviver com as regras, podemos levar a vida bem mais a sério, porém de uma forma bem divertida x)

Por: Heloise Diniz