sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que tem de errado em ser assim?

Esse texto, é para aqueles que falam de mim, ou me criticam apenas por eu obedecer meus pais, ser fiel em minha religião, não beber, é para aqueles que me criticam só porque sou certinha, SIM eu sou certinha!
As vezes descubro que aquelas pessoas que mais se dizem ser
minhas amigas, estão falando de mim, MUITAS vezes o que eu mais escuto é: aah, ela nao vai para esta festa, ela é muito santinha... aah, ela vai dizer que isso é errado.. ¬¬'
Quero dizer aos que falam isso de mim, que sim sou certinha e não tenho vergonha de ser assim, digo á vocês que não perco nada em não beber, apenas concervo meu figado kkkkk, não ganho fama de bêbada, e não descepsiono meus pais ;)
digo a vocês, que sei muito bem ser feliz com regras, sim eu obdeço regras, e não é por isso que não vivo!
digo a vocês que as regras muitas vezes nos fazem sofrer menos, pois com regras erramos menos, e errando menos ficamos mais felizes *--*
Pra essa frase - " ah, ela nao vai para a festa, ela é muito santinha " não digo a vocês que as regras que eu sigo, me proibi de me diverti, apenas uma diverção saudavél, ao qual não bebo, nem me dou uma de puta, que fica mostrando a calcinha em quanto esta rebolando até o chão!
E pra essa frase - " ah, ela vai dizer que isso é errado ", as vezes me vejo como sou satisfeita e feliz com minha vida, e como as vezes essas regras me fazem bem, só quero transmitir a felicidade que essas regras me passam, para vocês ;)
 Quero dizer, que quando se aprende a conviver com as regras, podemos levar a vida bem mais a sério, porém de uma forma bem divertida x)

Por: Heloise Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário